quinta-feira, 10 de outubro de 2013

12 meses de fermento pra mostrar meu crescimento

pausa dramática para uma pergunta que todo mundo sabe responder de cor: que mãe não gosta de registrar cada passo do seu filhote?

pensando no orgulho das mamães em fotografar seus bebês, a Maria Lembrancinha acaba de lançar um produto que vai deixar as mamães enlouquecidas e vai fazer tias, madrinhas, avós e sogras acertarem em cheio na hora de escolher um mimo para levar para o chá de bebê ou para a maternidade. 


“12 meses de fermento pra mostrar meu crescimento”, da Maria Lembrancinha, além de ser o lançamento mais fofo do ano, é também o presente ideal para quem procura algo especial e artesanal, que fuja do lugar comum e ao mesmo tempo marque presença. 


“12 meses de fermento pra mostrar meu crescimento” é uma caixinha L-I-N-D-A que contém com 3 bodies brancos e 1 pastinha sanfonada (feita à mão!) com 12 etiquetas auto-adesivas com layouts diferentes, carinhosamente criados para registrar o crescimento do bebe ao longo do 1º ano de vida.


a cada mês de aniversario, a mamãe veste a criança com um body, cola a etiqueta correspondente à idade (que cola e descola sem marcar o tecido), faz uma foto bem bacana do pimpolho e mostra para todo mundo como o pequeno cresce! depois, disso, é só festejar mais 30 dias de gracinhas e centímetros :) 

como a mamãe da delícia da Clarinha já está fazendo...
e a mamãe do Miguel também...

28 comentários:

  1. Olá!!
    Adorei a ideia!
    Pode me mandar detalhes de como comprar o mimo?!
    renatadourado@ig.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei este kit !! Já dei de presente para uma amiga que amou! Num mundo de presentes todos iguais, este é um dos mais originais que vi para os recém nascidos.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde,
    gostaria de saber os detalhes para efetuar a compra do kit !
    jessica.santana@stewartengenharia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Adorei o kit.
    Pode me dar mais informações e detalhes para aquisição?
    danimoneb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber o valor e tempo para entrega. rhubia@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, você pode me mandar mais informações de como adquirir o kit?
    alingf@yahoo.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde! Gostaria de saber o valor desse lindo mimo. Obrigada!!! carolpjesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde, Gostaria de saber o valor desse kit de adesivos. thaisgross@hotmail.com. Thaís Gross

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de mais informações para comprar o kit 12 meses.
    Letícia - leorfali@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Olá gostaria de saber o valor do kit com frete para 87060-600.
    luizagraciano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber o valor com frete para 87060-600
    luizagraciano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde! Como posso comprar? Meu e-mail para informações é: danielletorriao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, gostaria de saber o valor e o prazo de entrega, obrigado.
    davilats@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei a ideia!
    Gostaria de receber informações sobre o valor, por favor.
    Meu e-mail é dessacaitano20@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola gostaria de encomendar um kit ... adorei... mas preciso com urgência meu e-mail é yereoliveira@gmail.com. .


    Obrigada


    Yere

    ResponderExcluir
  16. Boa noite,
    Gostaria de saber como comprar esse kit.
    Meu email é liana.gneves@gmail.com
    Obrigada
    Liana

    ResponderExcluir
  17. Olá, quero comprar esse kit. Favor, informar o passo a passo. Obrigada.
    Silvana Café
    silvana_cafe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Qual o valor e como comprar?
    Email: larissapsiunb@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola, bom dia! Por favor, qual o valor do kit com frente para o CEP: 04548-003?
    Aguardo retorno
    Desde ja agradeço.
    beatriz@beatrizquinelato.com.br

    ResponderExcluir
  20. poderia me enviar o valor? tatitanure@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ola, como faço para comprar?
    ju_calex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Gostaria de informações para aquisição do kit.

    Aguardo
    emazzardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    Pode me passar o valor?
    segue meu email bruna.buma@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Prezada Boa Noite!
    Como eu faço para adquirir os body com as etiquetas mês a mês?
    Obrigada!
    Elisangela
    Email: evenzke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá! Poderia enviar detalhes sobre como comprar para o e-mail: danielemegid@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  26. Olá, gostaria de receber informações sobré o kit. Segue e-mail lorenamfreitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Bom dia! Gostaria que enviasse mais detalhes de como comprar esse kit para sandra_mari_y@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. oi me chamo samira , vc poderia me enviar co urgencia o contato pra eu encomendar o kit pq meu bebe ja faz 1 mes . enfa.samira18@gmail.com

    ResponderExcluir